' Blog do Walter Lima: PIAUÍ: Adolescente se mata após vídeo íntimo vazar na internet.

LEIA TAMBÉM:

14 de nov de 2013

PIAUÍ: Adolescente se mata após vídeo íntimo vazar na internet.

PIAUÍ Julia Rebeca foi encontrada morta no domingo passado, dia 10, dentro do seu quarto, enrolada no
Foto reprodução 180 graus.
fio da máquina de fazer 'chapinha' no cabelo. Ela deixou um recado à mãe pelas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook.

Tudo seria motivado pelo vazamento de um vídeo, através do WhatsApp, em que ela aparece em cenas de sexo com um rapaz e com outra adolescente.
Após toda a repercussão a respeito do caso que deixou a população da cidade de Parnaíba, Norte do estado, comovida,divulgada pelo 180graus na manhã desta quinta-feira (14/11), e que ganhou inclusive repercussão nacional, a Polícia Civil decidiu investigar a morte da adolescente Julia Rebeca, estudante de 17 anos.

"Eu te amo, desculpa eu não ser a filha perfeita mas eu tentei... Desculpa, desculpa... Eu te amo muito mãezinha... Desculpa, desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13", escreveu ela em uma foto em que aparece abraçada à mãe. O vídeo não foi publicado em nenhum veículo de comunicação, no entanto chegou rapidamente a muita gente através, principalmente, de vários grupos de WhatsApp (aplicativo de celular para troca de mensagens instantâneas). Matéria de Apoliana Oliveira

Veja fotos e mais detalhes clicando em: 180 Graus. 
Assista reportagens clicando em: https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.